Sábado, 26 de Janeiro de 2008

MEGA POST! III

Pois é tal como dissemos hoje de manhã, aqui deixamos o terceiro MEGA POST! desta vez sobre Pedro (Tiago Barroso)

Pedro Silva Lobo

Pedro Silva Lobo, 19 anos, é o mais novo dos filhos de Dora Silva Lobo e do politico, presidente da Câmara, do local onde se situa o Colégio, Sérgio Silva Lobo. É possível definir Pedro, em três adjectivos, Convencido, Charmoso e Manipulador, herdou do pai o facto de ser muito manipulador. É o rapaz mais famoso do Prestige International School, tendo muitas raparigas a seus pés, Pedro sabe aproveitar-se disso, envolvendo-se com grande parte delas. Manipula os outros, para que façam o que ele quer, aproveita-se disso para mandar as pessoas fazerem coisas por ele. Embora todos queiram ser amigos do famoso Pedro Lobo, Pedro não aceita qualquer pessoa, pois é muito selectivo em relação a amizades. Avalia muito os outros aperciando se andam de roupas de marca, material caro e dinheiro, todos os colegas que têm estas três caracteristicas podem ser amigos dele. Sendo também um grande Galã. Pedro irá ter um grupo de amigos, onde todos são muito defrentes, contituído pela snob Mia, o corajoso Manuel e a discreta Lisa.

 



Tiago Barroso

Tiago Baião Barroso, 23 anos, nasceu a 1 de Maio de 1983, sendo do signo Touro. Jogou futebol no Sporting, com grandes craques como o jogador Ricardo Quaresma. Tiago é formado em Jornalismo, curso que tirou em Boavista. Mais tarde Tiago formou uma banda com um amigo, Luís Melo, que têm o nome de Aspejic. Depois em 2006 fez o casting para Floribella, a conselho de Sofia de Portugal, que na altura era directora de elenco na Floribella, Tiago ficou no elenco principal, com o papel de Henrique Fritzenwalden, um dos gémeos Fritzenwalden. Tiago fez parte da banda de Floribella, juntamente com Luciana Abreu, Rodrigo Saraiva, Marco Medeiros, Raquel GuerraAna Cloe. Tiago fez 2 dos seus melhores amigos, Marco Medeiros e Rodrigo Saraiva, com quem formou uma banda, humoristica, com o nome "Kisto", os três amigos continuaram juntos por mais alguns meses pois três estão em Rebelde Way, embora com papeis completamente difrentes, pois Rodrigo será um professor enquanto Marco e Tiago seram alunos do colégio.



Não percas na Quarta... MEGA POST! Lisa Valentino (Joana Alvarenga)

Publicado por Dimas post às 12:57
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
2 comentários:
De http://lucianabreu.pt.vc/ a 26 de Janeiro de 2008 às 17:54
Blog super actualizado,, com muita informação .. PARABÉNS! continuem com o bom trabalho..

xau.. fiquem bem!
De Sofia a 27 de Março de 2008 às 22:11
AHAHAHAHA a "lisa" discreta :| vejam videos no youtube q vão ver a descretesa da "lisa", procurem roberta ou marizza , a miuda é louca parte td farta se de dar pontapés ao "instrumento" do pobre do Diego pablo e cá pedro,fora qdo lhe destroi a guitarra e conta a toda a gente que o pai dele é um corrupto em forma de historia no trabalho de etica !!!
e qdo destroi a aparelhagem da mia xD, e qdo desarruma o quarto todo da mia e das outras 2 q n sei como se xamam cá:S ) isso foi so o que vi fora akilo q n vi...
ela só arma xega a ficar de castigo pa n ser expulsa e volta a armar xD
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

AHAHAHAHA a "lisa" discreta :| vejam videos no youtube q vão ver a descretesa da "lisa", procurem roberta ou marizza , a miuda é louca parte td farta se de dar pontapés ao "instrumento" do pobre do Diego pablo e cá pedro,fora qdo lhe destroi a guitarra e conta a toda a gente que o pai dele é um corrupto em forma de historia no trabalho de etica !!! <BR>e qdo destroi a aparelhagem da mia xD, e qdo desarruma o quarto todo da mia e das outras 2 q n sei como se xamam cá:S ) isso foi so o que vi fora akilo q n vi... <BR>ela só arma xega a ficar de castigo pa n ser expulsa e volta a armar xD <BR class=incorrect name="incorrect" <a>BJXX</A>

Comentar Post

® Posts Recentes

® Reabre Brevemente

® FORUM

® FORUM

® 1ªPromo

® Regresso em Grande | Quas...

® LOOK's dos Rebeldes nos G...

® Litoral Madeirense

® Parabéns Joana Alvarenga

® Sílvia Rizzo repreende Jo...

® Sílvia Rizzo canta e enca...

® Arquivos

® Outubro 2008

® Julho 2008

® Maio 2008

® Abril 2008

® Março 2008

® Fevereiro 2008

® Janeiro 2008

® Dezembro 2007

® Novembro 2007

® Outubro 2007