9 comentários:
De Pimponeta a 14 de Março de 2008 às 00:34
Em vez de estarem a fazer esta rebelde versão portugal devia era passar a rebelde que passou durante 4 anos no mexico, só espero é que tb não estranguem as musicas de RBD, o maior fenomeno musical latino.
Xiça só de olhar para a tipa que vai fazer de Mia enjoa, Anahí sempre. Comprem os dvds e larguem-se de tretas não existe mesmo originalidade.
De Priscilla a 14 de Março de 2008 às 21:01
Boa noite queria responder ao comentário da que se diz ser Pimponenta...pois bem 1º a SIC apostou nos nossos actores Portugueses o que é muito bom, em vez de estarmos a mostrar trabalho dos Mexicanos mostramos e dá se trabalho aos actores Portugueses, 2º tem toda a razão porque a novela Mexicana que eu já vi é muito boa e teve enorme sucesso mas lamento informar que nem é a versão Mexicana da novela que vai passar mas sim a versão Argentina, que foi a primeira versão que existiu depois os Mexicanos imitaram...e por fim a actriz Joana Anes se a enjoa temos pena, temos realmente pena que lhe cause alguma comichão...se é melhor ou não que a actriz Anahi é esperar para ver.
Cumprimentos
De Pimponeta a 20 de Março de 2008 às 13:40
LOL dar trabalho a actores portugueses!!! Onde???
Do elenco todo, nem os dedos de uma unica mão chegam para contar os actores desta imitação... enfim mas se queres tapar o sol com a peneira tudo bem...A sic se quer afundar-se ainda mais não é comigo, só expresso a minha vontade de assistir a um produto de qualidade ou passam a versão original ou a do mexico agora fazer novamente uma adaptação não se percebe quando a Rebelde tem o sucesso que tem no mundo inteiro (MUNDO INTEIRO) no Brasil tambem tentaram adaptar e desistiram, não será que o sucessivo adiamento da estreia desta copia quer dizer algo... o tempo o dirá.
Sejam criativos e não deem emprego a copias, hoje em dia o sucesso só é alcançado pela diferença e criatividade e não simples imitações tipo loja chinesa (já vi muitas a fechar). VIVA A REBELDE E RBD mais nada o resto é conversa.
De beatriz a 16 de Agosto de 2008 às 21:16
se nao acreditas nos actores portugueses, entao muda-te de pais pois pessoas como tu nao sabem o que querem, ninguem te manda ver a novela.~
a sic esta e ter um optima iniciativa porque tudo que é feito em portugal para muita gente nao presta pois é portugues e tu deves ser destas.
queres um concelho qundo vires um novela nao a compares com outras versoes, porque nunca vais prestar atencao a tudo.
ja agora nao digas mal da Joana Anes na minha opiniao e uma grande actriz e mesmo que nao fosse tens de respeitar os outros se queres ser respeitada

Comentar Post