Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008

Uniquestyle, a Confirmação e Mónica Cunha

Como sabem, ou já devem de saber, a agência de modelos Uniquestyle fez alguns comentários ao nosso blog, eu trancrevio para aqui:

 

"A Unique Style é a agência responsavel pela figuração da Rebelde! Como vimos todo o vosso interesse por este projecto, convidamo-vos a dirigirem-se à agência para se inscreverem e poderem participar nas gravações!!

www.uniquestyle.pt "

Tal como podes ler no comentário a Uniquestyle está a tratar das figurações para a novela, Inscreve-te acis-te ás gravações, informa-nos e nós fazemos-te uma entrevista, para colocar no blog.
Mónica Cunha
A actriz que fez de Leonor, em Floribella, é agora um dos muitos Boatos que correm nos corredores da SIC, se se vier a confirmar a jovem actriz que em Floribella dividiu o seu coração entre Martim (Diogo Martins) e Afonso (Afonso Pimentel), vai interpretar uma das alunas do Colégio, Lúcia. Outro boato de corredores é que a personagem de Mafalda Vilhena será a mulher de Eduardo (José Raposo).


Confirmação
Sara Aleixo, que foi o mais recente boato, está confirmada no elenco, a sua personagem tal como avançamos chamar-se-á Alice e será uma professora de educação fisíca, que irá ter de deixar a escola por motivos pessoais, deixando o seu lugar livre, o qual vai ser o ocupado por Mauro. Alice terá um atelier de Dança e estará no meio de Lisa e Mia em muitas discussões.
Sara Aleixo
Publicado por Dimas post às 22:52
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
3 comentários:
De Mauro a 9 de Fevereiro de 2008 às 01:28
Oi! meu nome é Mauro e eu sou do Brasil, Descobri no google que vai ter uma versão portuguesa de Rebelde e axei seu blog!Bom, vim aki dizer como é a novela, "Rebelde" (Versão mexicana) passou aqui no Brasil entre 15/08/2005 a 30/12/2006 (em 3 temporadas) no SBT, a novela se tornou um fenomeno aki, com milhares de produtos licenciados e a trilha sonora da novela que é cantada pelo grupo RBD já tem 4 discos de inéditas e 3 discos em edição português, e também 5 dvds.O RBD veio ao brasil em Outubro 2006 e fez shows em 13 cidades com um publico de 250 mil pessoas.Com o fim da novela no méxico o grupo da novela passou a protagonizar uma série a "La Familia RBD" (que ainda não passou aqui no BRASIL).Rebelde tah sendo reprisada aqui no Brasil pelo canal pago Boomerang
( http://www.boomerangla.com/portuguese/ ).Eu posso te garatir que "Rebelde" é a melhor novela do mundo!Pena que vocês vão ter que assistir uma versão de Portugal, pq a Mexicana (mesmo dublada) e muito melhor e o RBD é o melhor grupo do mundo.Quer saber mais sobre Rebelde Way, Rebelde acesse o melhor site de Rebelde do Brasil: www.rebeldebrasil.k6.com.br
De Rebelde Way portugal a 12 de Fevereiro de 2008 às 02:04
Correcção ao post: A personagem Alice não vai deixar a escola.
De ruben mendes a 23 de Dezembro de 2008 às 21:06
oi passei neste blog para agradecer a equipa da unique style pois fui fazer de figurante no ultimo episodio da rebelde e gostaria tambem de me inscrever nesta agencia... abraço para a equipa continuem... :)

Comentar Post

® Posts Recentes

® Reabre Brevemente

® FORUM

® FORUM

® 1ªPromo

® Regresso em Grande | Quas...

® LOOK's dos Rebeldes nos G...

® Litoral Madeirense

® Parabéns Joana Alvarenga

® Sílvia Rizzo repreende Jo...

® Sílvia Rizzo canta e enca...

® Arquivos

® Outubro 2008

® Julho 2008

® Maio 2008

® Abril 2008

® Março 2008

® Fevereiro 2008

® Janeiro 2008

® Dezembro 2007

® Novembro 2007

® Outubro 2007